segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cerimônia de Premiação da Olimpíada de Matemática 2011

A escola Elcione T. Z. Barbalho realizou no sábado (28/04) a Cerimônia de Premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP. O evento foi destinado à premiação de todos os alunos classificados para a 2ª fase da OBMEP 2011 e também para os alunos premiados com Menções Honrosas nas edições de 2009, 2010 e 2011.
Confira nossos alunos classificados à 2ª fase OBMEP 2011

Confira os nossos premiados em todas as edições da OBMEP:


Este evento foi criado com a intenção de valorizar o esforço e dedicação dos alunos premiados e também estimular os demais alunos a descobrir o prazer no estudo de matemática.
Esperamos a participação de todos na 8ª OBMEP, que terá sua 1ª fase em 5 de junho. Todos os alunos já estão inscritos e agora é só caprichar nos estudos pra tentar melhorar a nota obtida no ano passado (confira AQUI a sua nota na 1ª fase da OBMEP do ano passado).
Agradecemos a todos os professores que se empenharam na aplicação e correção das provas. Estamos todos de parabéns.
Para ver outras fotos do evento, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Parabéns a todos que fazem parte da comunidade escolar desta escola, pois ações cm esta valoriza o trabalho de tds, especialmente, o empenho dos professores e dos alunos. Aos docentes digo que continuem fazendo sua parte no processo educativo e aos alunos continuem se empenhando para ampliar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir