Ex-Alunos

Se você é um de nossos ex-alunos envie uma foto sua para o e-mail andrey.math@yahoo.com.br. Além da foto, diga qual o período, a série e o turno que você estudou em nossa escola.
Se você não quiser enviar a foto, pode fazer um comentário abaixo falando sobre sua passagem pela escola.
Obs.: Só serão permitidos aqui os comentários dos ex-alunos. Qualquer outro será apagado.

Veja quem são nossos ex-alunos:

6 comentários:

  1. Foi uma parte de vida que eu nunca irei esquecer , estudei durante 3 anos la , aprendi mt com os professores, e nao esqueço dos profissonais que la eu conheci , desde as serventes ate a diretora .. Quando eu for pedagoga farei de tudo para trabalhar la , pois foi de la que eu busquei inspiraçao para tentar vestibular para pedagogia , quando conheci a Carmem , ela é minha inspiraçao :D rsrs' falo serio ♥ Beijooos .

    ResponderExcluir
  2. as vezes me lembro de quando eu estudava nessa escola de cada professor das notas vermelhas dos trabalhos em grupos que faziamos com amigos os tempos em que a professora Simone de Estudos Amazonicos me chamava atenção por as vezes não esta prestando atenção na aula e cada amigo e cada professor que criei um vínculo de amizade que jamais esquecerei.

    ResponderExcluir
  3. oiiii...
    ei queria que vcs postasem logo as fotos das misses que dancaram ontem dia 22:06:2013..
    vou ficar esperando..
    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. nao me considero ex pois essa escola é e sempre será minha escola

    ResponderExcluir
  5. meu nome. é Anderson reis da silva. estudei nesta escola durante 5 anos. foi aqui q.conclui meu encino médio. hoje estou em uma outra cidade estou precisando com urgência do meu histórico escolar de conclusão. ficaria muito grato.se a escola me mandace meu histórico de cocluente. foi no ano de 20013.pode mandar para esse endereço.clenildacno@hotmail.com

    ResponderExcluir